sábado, 6 de agosto de 2011

O Povo

Apesar da incompetência, descaso, conivência, omissão etc. dos poderes públicos com a desordem e a violência, o município de Abaetetuba ainda é muito bom pra se viver: alimentação natural abundante, povo alegre, criativo, generoso, hospitaleiro, politizado etc.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial