O Povo
Apesar da incompetência, descaso, conivência, omissão etc. dos poderes públicos com a desordem e a violência, o município de Abaetetuba ainda é muito bom pra se viver: alimentação natural abundante, povo alegre, criativo, generoso, hospitaleiro, politizado etc.
